REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Futsal Feminino de Quixeramobim renasce após oito anos

O futsal feminino de Quixeramobim vive um momento de renascimento. No ano de 2008, a equipe quixeramobinense viveu seu ápice, quando foi campeã dos jogos abertos do Ceará. Após essa conquista, aos poucos, o time se desfez.

Mas a história mudou na noite de ontem, 23. Com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI), o time de futsal feminino de Quixeramobim voltou a ativa e disputará no próximo dia 4 de junho um torneio promovido pela prefeitura de Milhã.
A equipe de Quixeramobim tem como treinadores: Gilberto Pereira de Almeida, o Gil, e Rocicler Silva. Os treinos do time obedecem  o seguinte cronograma: Quarta e sexta, quadra do CSU, iniciando as 18 horas. Quinta, ginásio do Liceu Alfredo Machado, a partir das 20 horas.
As interessadas em integrar a equipe deverão comparecer aos locais citados.

Para acompanhar as ações desenvolvidas pelo time, basta curtir a página do Futsal Feminino de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo