REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estudante morre após automóvel capotar na BR-226; Ocupantes do veículo retornavam de uma festa

Na madrugada deste domingo, 14, foi registrado um acidente automobilístico em Pedra Branca. A estudante Antônia Hilária Silva Azevedo, 19 anos, não resistiu e veio a falecer.Segundo a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 4 horas, na BR-226, entre o distrito de Santa Cruz do Banabuiú, também conhecido como Cruzeta e a sede do Município.

Ainda segundo informações, a jovem voltava de uma festa com outros amigos, seguindo como passageira do automóvel de modelo Corsa Classic, quando o veículo capotou. Antônia faleceu à caminho do Hospital Municipal São Sebastião.

Uma mulher de 32 anos, socorrida durante o acidente, apresentou escoriações por todo o corpo, e foi transferida em estado grave, para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

De acordo com levantamentos realizados pela Polícia no local, o condutor perdeu o controle do veículo quando tentou realizar uma ultrapassagem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo