REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dupla assalta farmácia e foge de bicicleta em seguida; Veja o vídeo da ação

Pela terceira vez uma farmácia localizada na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, em Quixeramobim, foi alvo da ação criminosa. O mais recente assalto contra a mesma ocorreu por volta das 13 horas desta quarta-feira, 03.

Segundo a gerência da Farmácia, a dupla chegou ao estabelecimento se passando por clientes e logo em seguida anunciou o assalto. Os assaltantes chegaram a simular que estariam com armas debaixo da camisa. Sem nenhum temor em relação ao circuito interno de câmeras, os assaltantes levaram R$ 300,00 do caixa e em seguida fugiram em uma bicicleta.

A Polícia pede a ajuda da população para identificar a dupla repassando informações através do telefone (088) 3441.0302 ou whatsapp (088) 9.9970.6446, ambos da Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo