REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cearense Tasso Jereissati é cotado para candidatura em caso de eleições indiretas

O senador cearense Tasso Jereissati, presidente nacional do PSDB, após afastamento de Aécio Neves, desponta como um dos nomes mais cotados para uma candidatura, caso ocorra, eleição indireta para ocupar a vaga de presidente da República.

A possibilidade de isso acontecer só cresce. Ao que tudo indica, o fim do governo de Michel Temer será mesmo a cassação, via TSE. O fim provável de Temer causa imbróglio no Congresso, que deve, conforme a Constituição Federal, realizar eleições indiretas. Os partidos de oposição querem eleições diretas, mas para tanto, precisa aprovação de PEC que mude o texto da Constituição, um caminho pouco provável dada a urgência do tema.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo