REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campanha: Mais de 15 mil pessoas já foram vacinadas em Quixeramobim

Dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Quixeramobim, através da enfermeira responsável pelo Programa Nacional de Imunização no município, Maraísa Medeiros, a campanha nacional de vacinação contra a gripe em Quixeramobim já atingiu 83% do público alvo, que representa 15.700 mil pessoas imunizadas até o momento.

Nesta sexta-feira, 26, seria o último dia da campanha nacional contra a gripe em Quixeramobim, mas o governo federal prorrogou até o dia 9 de junho. As unidades de saúde vão continuar vacinando em dois períodos: de 07 as 11 horas e de 13 as 17 horas.

Público alvo:
- Crianças de 6 meses a menores que 5 anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias)
- Gestantes
- Puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto)
- Idosos (a partir de 60 anos)
- Profissionais da saúde
- Povos indígenas
- Pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional
- Portadores de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade
- Professores de escolas públicas ou privadas

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo