REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

XII Bienal Internacional do Livro do Ceará contará com apresentação e roda de conversa com Mestre Pìauí

Foto: Sara Oliveira
A XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, contará neste sábado, 15, com uma apresentação do Reisado de Mestre Piauí, de Quixeramobim. O criô e seu grupo serão destaque no auditório dos Mestres da Cultura. Ainda na programação, Mestre Piauí participará de uma mesa redonda junto a outros Mestres da Cultura, que terá mediação do escritor e teatrologo Oswald Barroso.

Além de Piauí, o escritor Bruno Paulo, também de Quixeramobim, participará da programação. Na sexta-feira, 14, apresenta o livro "A Menina da Chuva", no espaço Circo, voltado a literatura infantil. Ainda na sexta, fará a mediação da mesa redonda no projeto do Bazar das Letras Sesc: De Notícia e Não-Notícia se Faz a Crônica e o Cordel com os poetas populares Rouxinol do Rinaré e Arievaldo Viana. No sábado, dia 22, estará na Praça do Cordel, onde o lançará o livro "Sertão: Poetas e Prosadores", de perfis literários de escritores sertanejos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo