REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Unicursos disponibiliza três opções de cursos profissionalizantes gratuitos para Quixeramobim

A Unicursos, uma escola itinerante em todo Nordeste, volta a Quixeramobim com três opções de cursos gratuitos.

A Unicursos tem como objetivo principal a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho, com cursos de alta qualidade. Até 2017 já foram mais de 150 mil jovens e adultos qualificados. Com início no próximo dia 29 de abril, estão sendo disponibilizadas as seguintes opções para Quixeramobim:

•Assistente Administrativo com RH, de 08h as 10h;
•Gestão de Saúde de Clínicas e Hospitais, de 10h as 12h;
•Atendente de Farmácias, de 13h as 15h;
•Assistente Administrativo com RH, e 15h as 17h

Os cursos terão duração de quatro sábados. Para realizar sua matrícula, basta acessar o site www.unicursosfortaleza.com.br ou clicando no botão "CADASTRE-SE" na página do Facebook (Unicursos Fortaleza), ou se preferir através dos whatsapp’s: (85) 9.9928-0325; (85) 9.9752-3333 (ambos da Tim); ou (85) 9.8582-0372 (Oi).

Os cursos serão ministrados na Faculdade UNIQ.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo