REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

SEINFRA: Atenção equipe de reparos!

Moradores da Rua Padre Jaime Felício, no Conjunto Esperança, em Quixeramobim, procuraram a reportagem para solicitar da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) que encaminhe novamente a equipe de reparos de calçamento para o local.

Eles afirmaram novamente, porque o problema de pedras soltas no alto - localizado no final da rua - é recorrente. “Basta chover que este alto se desmancha. As pedras saem e os carros não sobem mais. Moto ainda dar para passar porque ficou um trecho intacto. Todo ano é sempre a mesma coisa, basta cair água que sai toda a areia e fica só as pedras”, reclamou um morador do local.

Outros moradores lembraram que reconhecem a quantidade de problemas urbanísticos que surgem com a quadra chuvosa, mas segundo eles, esta demanda já foi repassada diversas vezes.

Iluminação
Outra preocupação dos populares é a falta de iluminação neste trecho da rua, que é zero. Uma solicitação agora feita à SEINFRA.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo