REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia divulga balanço policial do feriadão em Quixeramobim

Foi encerrada nesta segunda-feira, 17, a Operação Semana Santa iniciada em todo o Ceará desde a semana passada devido o feriadão. O município de Quixeramobim recebeu, inclusive, o reforço de cinco policiais.

Concluída a operação, a reportagem teve acesso as ocorrências deste período. Na sexta-feira, 14, por volta das 21 horas, um homem identificado por Ronaldo Costa Ferreira, 30 anos, natural de Boa Viagem, foi lesionado a faca nas nádegas e na região lombar. O caso ocorreu em um estabelecimento comercial, na localidade de Xique Xique. A PM esteve no local e colher informações do possível autor. As motivações não foram informadas.

Uma hora depois do primeiro ocorrido, uma motocicleta Honda Tintan, de placa HZZ4221, foi roubada na Rua Tenente João Machado. A Polícia ainda realiza diligências na tentativa de localizar o veículo e os autores do crime. A população pode colaborar anonimamente com informações via 190.

Conforme já noticiado anteriormente, houve ainda na sexta-feira um caso de lesão corporal a pauladas e pedradas. O borracheiro Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, devido os ferimentos. A autoria e motivações estão sendo investigadas.

Outra motocicleta foi tomada de assalto na localidade de São João Velho. A vítima, de 22 anos, informou que levaram seu veículo, uma Honda Bros 125, de placa HWI8854. Diligências estão sendo realizadas. Já neste sábado, 15, um acidente de trânsito na CE Quixeramobim-Madalena, resultou em algumas pessoas feridas. Duas motocicletas colidiram lateralmente e logo em seguida o condutor de gol colidiu com as duas motocicletas. O caso foi encaminhado à Autarquia Municipal de Trânsito.

Ontem, 16, a Polícia realizou uma apreensão de drogas na Rua Jorge Borges. Com dois menores, de iniciais P.H.B.L., 17 anos, e J.B.S, 15 anos, foi encontrado 10 trouxinhas de maconha e um celular. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional, em Quixadá. Houve ainda o encaminhamento de outro caso ao município de Madalena. Um foragido da justiça foi capturado e encaminhado aquela Comarca.

Uma tentativa de roubo contra uma pessoa, na noite de ontem, próximo a Rua Dom Quintino, resultou na prisão de dois homens acusados de serem os autores da tentativa. A Polícia chegou ao local antes que os mesmo levassem algo da vítima, uma mulher.

Na manhã desta segunda-feira, 17, enquanto a reportagem colhia os dados do feriadão recebeu a informação que um homem foi lesionado na cabeça, no pescoço e tentando se defender ainda sofreu cortes nas mãos. O caso aconteceu na manhã de hoje, 17, na rua José Campos Torquato, no bairro José Airton Machado (Rodoviária). A PM diligencia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo