REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Imagens de drone mostram Barragem de Quixeramobim

As fotos desta postagem - registradas  por um drone - foram encaminhados pelo amigo internauta Daniel Chaves e mostram como se encontra a Barragem de Quixeramobim nesta terça-feira, 18.
A última atualização apontou que o reservatório encontra-se com 4,48% de sua capacidade total. De acordo com a COGERH, a mesma amanheceu restando 6 metros e 76 centímetros para a sangria. Ontem, 17, restavam 7 metros e 2 centímetros.
A torcida dos quixeramobienses é que até o fim da quadra chuvosa o reservatório consiga atingir o volume necessário para sangrar.

No mais, que belíssimas imagens! Parabéns, Daniel!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

  1. Eu Estive No Início Do Ano 2017 e Vi o Açude Seco. Como Deus é Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Os planos de ação devem ser feitos agora enquanto há chuva. Pensa comigo...Quer plantar mata ciliar? é melhor plantar enquanto chove ou enquanto ta seco? qual melhor? ... Pois bem, agora que chove deve-se tomar atitude pra depois nao ficar chorando desesperado.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo