REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Homem é preso após manter ex-mulher em cárcere privado em Fortaleza

Um homem foi preso suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado, no Bairro Papicu, em Fortaleza, no domingo (6). Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar, foi até Rua Amélia Benebien, após uma denúncia de briga de casal no interior de uma residência.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 21 anos, que afirmou que estava na casa de parentes, no interior do Ceará, quando foi trazida a força para a capital pelo ex-companheiro. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo