REDIRECIONAMENTO

sábado, 15 de abril de 2017

Homem é agredido por pedradas e pauladas e CIOPAER é acionado para socorrê-lo a Fortaleza

Um caso de lesão corporal à pauladas e pedradas, registrado na manhã desta sexta-feira, 14, resultou na vítima gravemente ferida, em Quixeramobim.

O caso ocorreu na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro. Populares trafegavam pelo local quando perceberam a vítima ensanguentada caída ao chão. A Polícia foi acionada e o homem, identificado por Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi acionada logo em seguida para transferi-lo para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Seu estado de saúde é desconhecido. A Polícia investiga a motivação e autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo