REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Barricada dificulta acesso de transporte escolar, relatam pais de estudantes do Olho D’água do Forno

A reportagem foi procurada na manhã de hoje, 13, por pais de alunos que residem na localidade de Olho D’água do Forno, situada logo após o Conjunto Habitacional Jardim Norte I.

Segundo os pais, além da barricada de galhos, pneus e arames que foi montada na estrada que dá acesso ao Conjunto, os ocupantes montaram outra barricada, chegando inclusive a derrubar árvores, na estrada paralela ao conjunto, que dá acesso aquela localidade.

Com a estrada bloqueada, o ônibus escolar ficou impedido de seguir viagem até a localidade, obrigando os estudantes, incluindo crianças, a seguirem por cerca de três quilômetros até a barricada para dali terem acesso ao transporte escolar.

Última atualização: Integrantes de uma comunidade religiosa situada no mesmo trecho afirmaram no início desta tarde que ainda na manhã de hoje, após uma conversa com os ocupantes do conjunto, as árvores foram retiradas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo