REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de março de 2017

WhatsApp dará 2 minutos para você apagar mensagens enviadas

Aquelas mensagem que enviamos no WhatsApp por engano ou para um destinatário desconhecido já não provocarão conflitos ou mal-entendidos desnecessários: os usuários poderão apagar de maneira rápida as mensagens enviadas.

Isso porque o  aplicativo vai permitir que o usuário cancele uma mensagem com tempo de até 2 minutos após ela ser enviada.  A novidade foi descoberta pelo WABetaInfo. A versão da ferramenta, ainda em fase de testes, já havia sido desenvolvida em outra versão do aplicativo para troca de mensagens.

Na versão atual do WhatsApp, apagar uma mensagem só serve para fazer o texto desaparecer da sua conversa, mas o restante dos contatos ainda pode ler o que foi enviado. Uma vez que o usuário aperta o botão de enviar, é tarde demais para se arrepender.

O destinatário não conseguirá ler o texto, mas vai receber um alerta avisando que o remetente revogou a informação. (Do Identidade Digital / O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo