REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de março de 2017

Segundo Conjunto Habitacional é invadido em Quixeramobim

Dois dias após a ocupação do Conjunto Habitacional Jardim Norte I, populares invadiram e ocuparam residências de um outro conjunto, também em fase de conclusão, localizado próximo ao Mutirão da Pompeia, em Quixeramobim.

A reportagem esteve no local e constatou a invasão. Muitas pessoas alegam que a lentidão na entrega da obra os motivaram a tomar esta iniciativa. Ainda não é possível afirmar se todas as famílias estão na lista daquelas que seriam contempladas com uma das residências logo após a conclusão do Conjunto Habitacional, denominado de Edmilson Duarte de Lima.

O conjunto é formado por 412 residências, algumas delas tiveram as portas danificadas durante esta ocupação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo