REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de março de 2017

Raio atinge comunidade da zona rural de Quixeramobim, danifica residência, medidores de energia e aparelhos eletrônicos

A localidade de Vila São Francisco, próximo a comunidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, passou por momentos de aflição no final da tarde de ontem, 02.

Segundo relatou moradores em participação no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, um raio caiu sobre o para-raios localizado na caixa de água da localidade e acabou atingindo ainda uma residência vizinha, e danificou uma parede. Além disso, moradores informaram que a rede elétrica das casas sofreu uma forte descarga, danificando ainda medidores de energia e queimando aparelhos eletrônicos, como celulares, televisões e geladeiras.

A ENEL já foi comunicada pelos moradores da ocorrência, principalmente porque a comunidade até às 9 horas de hoje, 03, ainda encontrava-se sem energia elétrica.

Ontem, 2, a Defesa Civil emitiu um alerta para dez municípios  do Sertão Central sobre a possibilidade de chuva intensa, vendaval e raios. Segundo a previsão os fenômenos devem ocorrer até às 23h59 desta sexta-feira, 03.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo