REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

Ex-presidiário é alvejado com disparos de arma de fogo e morre na Maternidade de Quixadá

O ex-presidiário, Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, faleceu na Maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá, após ter sido alvejado a bala na noite desta segunda-feira, 27, no Bairro Campo Novo, daquele município.

Feitosa havia sido socorrido ao Hospital Eudásio Barroso em estado grave de saúde. Recebeu atendimento de emergência, teve duas paradas cardíacas e foi transferido para a Maternidade, mas não resistiu aos tiros aos ferimentos.

Reginaldo havia sido condenado, em 2013, a 15 anos de reclusão, pela execução do vereador e secretário de Esportes de Quixadá, Jean Silva, no dia 12 de janeiro de 2012. Porém, o acusado teve pena reduzida por fator de sua confissão. Neste ano, 2017, foi beneficiado com o regime de progressão da pena e estava respondendo em liberdade.

A Polícia Civil de Quixadá irá investigar o caso. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo