REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

Dupla é presa suspeita de torturar adolescente em Madalena

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta segunda-feira (27), no município de Boa Viagem, dois homens suspeitos de torturar um adolescente. O crime ocorreu no dia 20, no município de Madalena, distante 185 quilômetros de Fortaleza. A dupla é suspeita de torturar um adolescente de 16 anos, apreendido por roubo dias antes. Conforme as investigações, os homens atacaram o adolescente sob o pretexto de "dar um corretivo" para que ele não roubasse mais na região.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos foi até a residência do adolescente e o chamou para ir à casa de outra pessoa. A dupla parou em um bar, na localidade de Manga, ainda em Madalena. O suspeito então saiu, alegando que iria abastecer a motocicleta e retornou com ouutro homem. Os três, vítima e suspeitos, continuaram no bar e foram embora juntos na mesma moto. Ao chegarem a um local mais ermo, a dupla atacou a vítima. Um deles imobilizou o adolescente e filmou o crime, enquanto o outro o golpeava com um martelo.

"A vítima não procurou a delegacia para registrar a ocorrência por medo de represália. Tomamos conhecimento do fato após o vídeo se espalhar pela cidade, por meio de um aplicativo de mensagens. De imediato, instauramos o inquérito policial e conseguimos identificar o adolescente e os autores desse crime bárbaro que acabaram presos hoje", revelou o delegado de Boa Viagem, Ed Carlos.  A dupla foi capturada em suas respectivas casas e autuados em um inquérito policial pelo crime de tortura, considerado hediondo. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo