REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de março de 2017

Chuvas com raios e ventos devem ocorrer em 68 cidades do Ceará

Em sessenta e oito municípios do Ceará deverão ocorrer, nos próximos três dias, precipitações de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. O alerta é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) em relação a cidades do litoral oeste e Região Norte do estado.  Em março, o nível de chuvas no estado (203.7 mm) já superou a média histórica do período (203.4 mm), segundo a Fundação Cearense de meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

De acordo com o Inpe, na terça (28) e quarta-feira (29), a probabilidade de chover em Fortaleza é baixa, de 5% e 7%, respectivamente. Na quinta (30) e sexta-feira, as chances de chuvas sobem para 30% e 20% na capital cearense.  Já  no fim de semana, o Inpe prevê 80% de probabilidade de chuvas no sábado (31) e domingo (1º). Nesses dias, o Instituto prevê chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia . (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo