REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de março de 2017

Após ocupação, famílias que deverão ser contempladas com unidades no Jardim Norte I cobram posição

A reportagem tem recebido diversas ligações de ouvintes e de internautas cobrando um posicionamento concreto da gestão municipal quanto à ocupação do Conjunto Habitacional Jardim Norte I, que está em fase de conclusão.

A reportagem do blog esteve no local e comprovou que a ocupação foi desencadeada por iniciativa de moradores do Acampamento Irmã Teresa, que aguardam há seis anos a construção de suas residências em frente ao Hospital Regional do Sertão Central. A coordenação do MST informou que a iniciativa não contou com o aval do Movimento.

A demora na execução do projeto das casas do Acampamento, que se quer iniciou, fez com que os acampados ocupassem as residências do Jardim Norte I, que não contemplaria os mesmos. Os acampados ainda informaram que percebendo a iniciativa dos mesmos, uma parte das pessoas que estão na lista para serem realmente contempladas no Jardim Norte I, também os acompanharam e ocuparam as residências.

A outra parte, que preferiu não participar da ocupação e que também está na relação dos futuros contemplados com as unidades habitacionais, cobram uma posição da Secretaria de Assistência Social.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo