REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de março de 2017

Amigos e familiares lamentam morte de jovem após parto

Reprodução Facebook
A professora Arilma Freitas, 28 anos, faleceu nesta sexta-feira, 24, vítima de complicações após parto normal no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.

A direção da unidade ainda não se manifestou acerca do ocorrido, mas a redação do Quixeramobim Agora conseguiu informações de que Arilma teve a criança (uma menina) na manhã de hoje. Horas depois, por volta do meio dia, a professora teria passado mal, sendo atendida por dois médicos. Mas a piora no seu quadro clínico acabou levando ao seu falecimento.

Nas redes sociais muitos são os amigos e familiares que lamentam a morte da jovem professora que trabalhava na Escola Dona Mundoca, no Conjunto Esperança.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo