REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Saiba qual a previsão da FUNCEME para Quixeramobim

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o Estado terá nebulosidade variável, alternando períodos com sol e eventos de chuvas isoladas até a próxima terça-feira, 28.

A Funceme explica que os eventuais registros de chuva durante o Carnaval não devem ser tão intensos como os observados nos dois últimos fins de semana, porque a Zona de Convergência Intertropical, principal sistema indutor de chuvas durante a Quadra Chuvosa, se distanciou do Nordeste.

Já para Quixeramobim a previsão é de chuva moderada neste sábado, 25, e amanhã, 26. Na segunda-feira, 27, chuva fraca, conforme mostra a imagem acima. O dia amanheceu sob sol forte neste sábado. A expectativa é possa ocorrer algumas precipitações até o final do feriadão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo