REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rozário Ximenes coordena dia 'D' de combate ao aedes aegypti

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), esteve na manhã de hoje, 24, no bairro Palestina, naquele município, participando do dia "D" de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. 

Trajando as vestimentas dos agentes de endemias, a gestora destacou que a ação da equipe de Vigilância à Saúde é importante, mas é preciso que cada morador também faça sua parte no combate ao mosquito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Olá pessoal do Quixeramobim Agora.
    A principal frase retirada aqui é: "a ação da equipe de Vigilância à Saúde é importante, mas é preciso que cada morador também faça sua parte no combate ao mosquito"
    É um trabalho complementar. Quando o município e os cidadão agem juntos, aí funciona. Pensando nisso, foi desenvolvido um aplicativo para ajudar o cidadão a fazer a sua parte. É o FuraAedes, aplicativo Android que permite que o cidadão registre as ameaças de criadouros e focos do mosquito ao seu redor. Incentiva a ação. Se a ação não for tomada, o aplicativo emite avisos. O cidadão estará ciente do perigo que está correndo. Quando uma ameaça é periódica, ou seja, precisa ser checada de tempos em tempos, o aplicativo avisa também. Desse modo, pretende não deixar que a pessoa se esqueça de tomar as providências necessárias.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo