REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Previsão para o Carnaval é de nebulosidade variável com eventos de chuvas isoladas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulga a previsão do tempo para o Carnaval 2017: entre esta sexta-feira, 24 de fevereiro, e a terça feira, 28, o Estado terá nebulosidade variável, alternando períodos com sol e eventos de chuvas isoladas. De acordo com os meteorologistas, todas as regiões do Ceará vão estar sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica.

A Funceme explica que os eventuais registros de chuva durante o Carnaval não devem ser tão intensos como os observados nos dois últimos fins de semana, porque a Zona de Convergência Intertropical, principal sistema indutor de chuvas durante a Quadra Chuvosa, se distanciou do Nordeste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo