REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Roberlan Saldanha fala pela primeira vez após votação da Mesa Diretora

O vereador de primeiro mandato, Roberlan Saldanha (PRB), concedeu entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, e falou pela primeira vez após a eleição da Mesa Diretora.

O vereador iniciou a campanha integrando a coligação do então candidato a prefeito Tomaz Holanda (PMDB), que acabou desistindo de participar da disputa e por orientação do diretório municipal do PRB, Roberlan passou a integrar a coligação que apoiava o ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT). Com as movimentações em torno da eleição da Mesa Diretora, Saldanha terminou anunciando apoio à base aliada do atual prefeito Clébio Pavone.

Indagado sobre os motivos que o levaram a tomar esta posição, o vereador afirmou: “Foi uma decisão minha. Para nós foi melhor eu ter votado no Fernando (Antônio), do que no François (Saldanha). Na hora, o prefeito (Clébio) ligou e disse que podia votar em quem quisesse, mas resolvi votar no Fernando”, disse ao lembrar que com aliança obtida com Pavone, o mesmo conseguirá fortalecer sua representação no Distrito de Uruquê, que conta atualmente com outros dois nomes na Câmara, o atual presidente François Saldanha e a vice-presidente Claudinha Borges, mas ambos integram a base oposicionista à Clébio.

O vereador disse ainda que já havia comunicado sua decisão ao ex-prefeito Edmilson Júnior: “Já tinha dito ao Edmilson que não votava no François, nem na Claudinha. Não o enganei. Ele nos ajudou, mas sabia que eu não iria votar”. Questionado ainda sobre sua relação com François daqui para frente, Roberlan afirmou que já manteve uma conversa com o mesmo: “Já conversamos, não quero discussão, quero trabalhar pelo povo”, finalizou.

Próximo dia 15 a Câmara retoma as atividades após o recesso e a primeira sessão está prevista para o dia 18.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo