quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

RC avalia corte de até 30% dos terceirizados

A Prefeitura de Fortaleza estuda cortar até 30% do quadro de servidores comissionados e terceirizados. Como o prefeito Roberto Cláudio (PDT) já havia anunciado, as exonerações fazem parte das medidas para reduzir os gastos da máquina municipal.

Ainda não está definido, no entanto, quais cargos serão extintos e como eles irão afetar os serviços do município. A primeira leva de demissões ocorreu nesta semana, quando nove dos 15 funcionários da Vila das Artes foram dispensados. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo