REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Presidiário é morto e policial leva 10 tiros durante tentativa de fuga em presídio do Ceará

Foto: Tribuna do Ceará
Na madrugada desta quinta-feira, 19, um policial militar foi baleado e um presidiário foi morto durante uma tentativa de fuga de presos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (Sejus-CE), o caso aconteceu por volta das 3h da manhã, quando um grupo de homens armados tentava resgatar alguns dos internos.

Ainda segundo a Sejus, o presidiário morto foi identificado como João Cleiton Carneiro de Oliveira, 26 anos. Ele respondia por homicídio, roubo e porte de arma. O policial atingido por 10 tiros foi encaminhado ao hospital e passa bem, já que a maioria dos disparos que atingiram suas costas foram interceptados pelo colete a prova de balas.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo