REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Menor é apreendido após assalto em Quixadá

Na noite desta quarta-feira, 4, uma senhora teve sua bolsa tomada após assalto na Rua Rui Barbosa, em Quixadá. Os assaltantes que portavam uma arma de brinquedo no momento do crime levaram além de uma bolsa, o celular da vítima.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, sendo atendida pela equipe do BPRaio que momentos depois, ao realizar patrulhamento, avistou um dos possíveis suspeitos do crime, sendo confirmado após a abordagem já que os pertences da senhora ainda estavam com o menor.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo