REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Inscreva-se para o II Encontro de Atualização Empresarial de Quixeramobim

Os desafios dos empresários estão tão evidentes que alcançam vários setores da sociedade, tendo em vista a gama de pessoas envolvidas no processo de formação de uma empresa. Temáticas sobre o fisco, legislação trabalhista, direito do consumidor são constantes em conversar informais dos empreendedores. Diante desse quadro, somado com as dúvidas oriundas das rotineiras alterações na legislação, é necessário que o empresário se capacite, para que consiga potencializar sua atuação no concorrido mercado atual.

O II Encontro de Atualização Empresarial de Quixeramobim acontecerá no auditório da Faculdade de Quixeramobim - UNIQ, no dia 14 de janeiro de 2017, das 08:00hs às 17:00hs, propondo uma discussão das novas diretrizes adotadas pela legislação acerca de temas afins aos setores, com a apresentação de soluções práticas e eficazes para os desafios enfrentados.

O encontro reúne expositores da área com amplo estudo acadêmico e experiência jurídica e contábil prática, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento.

Investimento do participante: R$ 100,00 – Realizado pelo site www.atualizacaoempresarial.com.br que poderá ser pago via boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito.

Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail: eventos@acesfcontabil.com.br ou ligue (88)9.9651-9229 – (88) 9.9729-5223.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo