quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ilário determina doação de parte de seu salário e do vice

Na última terça-feira, 10, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, publicou o decreto 006/2017, onde determina a redução de 20% nos salários de secretários. A medida foi tomada para reduzir despesas com pessoal, levando em conta que o gestor decretou situação de calamidade financeira naquele município.

“Considerando a necessidade de adoção de medidas administrativas imediatas, para redução de despesas com pessoal, que é dever do administrador defender e zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços em prol da comunidade”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor, 20% do valor líquido de seu salário e do vice-prefeito João Paulo de Menezes serão doados ao Município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo