quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Exportações cearenses crescem 23,7% em 2016

Em 2016, o Ceará conseguiu expandir seu número de exportações, atingindo um aumento de 23,7% no setor se comparado ao ano anterior.

Esta informação é retirada de um estudo elaborado pela Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), com base nos dados da Secretaria do Comércio Exterior (Secex) e Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

De acordo com a análise realizada pela Adece, o Ceará exportou cerca de US$ 1,29 bilhão em 2016, superando os US$ 1,045 bilhão obtidos em 2015.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo