REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Durante período de recesso, Senado fará licitação para contratar instituto de pesquisa

Mesmo durante o período de recesso, época em que não há demanda de assuntos urgentes, a Comissão de licitação do Senado realizará pregão eletrônico no dia 23 de janeiro, para contratação de empresa de pesquisa de opinião com estimativa de custo total de R$ 2,17 milhões.

 A contratação da empresa foi solicitada pelo Instituto de Pesquisa DataSenado, órgão responsável pelas pesquisas da Casa. A licitação ocorrerá dias antes do término da gestão do atual presidente da casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).

A pesquisa ouvirá brasileiros de capitais e de cidades do interior sobre avaliação da imagem do Senado Federal, violência doméstica e familiar contra a mulher, segurança pública, educação e cultura, saúde, direitos das mulheres, direitos das pessoas com deficiência, direitos dos idosos, direitos da criança e do adolescente, direitos do trabalhador, direitos do consumidor, meio ambiente, infraestrutura e tecnologia, participação social, e propostas legislativas, entre outras coisas.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com O Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo