REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Calote, não!

Com os términos de mandatos de alguns gestores que não conseguiram se reeleger ou fazer seus sucessores,  fornecedores , prestadores de serviços e veículos  de comunicação reclamam de calote por parte de empresas que prestam assessoria às prefeituras.

Há relatos de que as prefeituras efetuaram pagamentos a essas empresas, mas que as mesmas não repassaram aos prestadores de serviços o que lhes é devido.

Imagem
Informações dão conta de que a imagem de empresários conhecidos e frequentadores assíduos de gabinetes de prefeituras de todo o Estado sairá bem arranhada se a cobrança dessas dívidas chegar à Justiça.

Isso sem falar que o caso poderá ainda trazer à tona informações interessantes sobre os "atravessadores” que atuam nos bastidores das prefeituras. Uma verdadeira caixa-preta pode estar prestes a ser aberta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo