REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Achado de cadáver e roubo movimentam o plantão policial

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada à localidade de Placas, no Distrito de Uruquê, por volta do meio dia de ontem, 11, para verificar a informação de um achado de cadáver.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o SAMU já havia recolhido o corpo para a sede do município. Segundo familiares, o corpo encontrado é de Antonio Moreira da Silva, 81 anos, que, ao que tudo indica, sofreu morte natural.

A PM ainda registrou um assalto contra um mercantil no Distrito de Encantado. Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta Honda de cores vermelha e branca, e abordaram a balconista, levando uma quantia não revelada e um computador.

A reportagem ainda foi informada de um segundo caso de assalto na zona rural de Quixeramobim, mas o mesmo não havia sido registrado na Polícia Militar pelas vítimas até o início da manhã de hoje, 12.

O assalto teria ocorrido, às 14 horas, de ontem, 11, na localidade de Pasta, no Distrito de Damião Carneiro, onde um casal teria sido abordado por dois homens, em uma moto de cor vermelha, que acabaram levando dois celulares e R$ 1 mil em espécie.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo