REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã e a sobrinha no interior do Estado

Um homem foi preso suspeito no domingo (4) de estuprar a própria irmã e a sobrinha de oito anos no município de Sobral, interior do Ceará. O marido da vítima tomou conhecimento das agressões e denunciou o caso à polícia.

O suspeito de 22 anos estava morando na casa da irmã há cerca de três meses, após sofrer um acidente e ser acolhido pela vítima. Segundo a polícia, após abrigar o irmão, a mulher passou a sofrer abusos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher foi estuprada durante a gravidez de quatro meses e acabou sofrendo aborto. A criança de oito anos contou aos policiais que também sofreu abuso sexual. A polícia confirmou as agressões e disse que não denunciou o fato porque o criminoso ameaçava de morte.

O homem  foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por estupro, estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça e por provocar aborto sem o consentimento da gestante. Ele já havia sido preso por lesão corporal. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, que dará continuidade as investigações. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo