REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dupla assassina motorista do deputado federal Genecias Noronha, em Parambu

A Polícia de Parambu, na região do Inhamuns, está a procura de uma dupla acusada de assassinar um dos motoristas do deputado federal Genecias Noronha (SD).

Segundo informações, o crime ocorreu na manhã de hoje, 06, em um Posto de Combustíveis daquela cidade. A vítima foi identificada por Cícero Cesar Pinheiro, 38 anos, ou Cezinha como era conhecido. Ele estava abastecendo um caminhão para seguir viagem até à fazenda do deputado, quando foi surpreendido pela dupla que chegou em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.
Cezinha ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tauá. As motivações do crime ainda não foram reveladas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações e fotos Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo