REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Divulgado editais de convocação do último concurso púbico de Quixeramobim

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim divulgou na última terça-feira, 20, dois editais de convocação referentes ao último concurso público realizado no município. Os editais abrangem os candidatos aprovados e classificáveis em diversos cargos.

Os convocados devem comparecer a Secretaria de Administração e Finanças, no Núcleo de Recursos Humanos, no período de 20 à 26 de dezembro de 2016, no horário de 08:30h às 11:00h e de 14:00 às 17:00h, a fim de tratar de assuntos relacionados ao Concurso Público.

Para maiores informações relacionadas a documentação exigida, bem como a classificação clique aqui e confira os dois editais completos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo