REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Coral de Luz se apresentará na Unifor para alunos, colaboradores e visitantes

Tradição do Natal de Fortaleza, o Coral de Luz vai sair das sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira, onde canta, todos dias, pontualmente às 18 horas, para uma apresentação especial na Universidade de Fortaleza (Unifor). Alunos, colaboradores e visitantes da instituição de ensino superior vão poder se encantar com os hinos e cânticos natalinos na próxima sexta-feira, 9, a partir das 20 horas.
Sob a regência da maestrina Socorro Raulino, o coral infanto-juvenil é formado por 130 crianças e adolescentes de escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares, que têm entre 7 e 15 anos de idade, de comunidades cearenses. Os participantes precisam ainda ter notas boas no boletim escolar e passar por uma seleção com teste de voz e talento cênico.

Natal de Luz

Vale ressaltar que o Coral de Luz se apresentará até o dia 23 de dezembro, durante as comemorações da 20ª edição do projeto Ceará Natal de Luz, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social.

Serviço:
Coral de Luz na Unifor
Data: 09/12 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Praça da Pós-Unifor (entre os blocos C e E) - Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo