REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Briga no Mercado Público resulta em homem ferido por gargalo de garrafa

Uma briga entre dois homens, neste domingo, 04, por volta das 13 horas, próximo ao Mercado Público de Quixeramobim, resultou em um deles ferido com golpes de gargalo de garrafa.

Segundo a Polícia, o acusado das lesões, identificado por Edmilson Pereira de Sousa, 32 anos, foi preso após policiais constatarem que havia um mandado de prisão aberto contra o mesmo, por um crime ocorrido anteriormente no município de Morada Nova.

A vítima, Antonio Aroldo Eloi de Sousa, 47 anos, foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com lesões no braço e no peito. O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo