REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Acidente envolvendo carro e moto deixa vítima fatal em Quixeramobim

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou uma vítima fatal em Quixeramobim. O caso ocorreu ontem, 05, por volta das 18 horas, na CE 060, próximo à barragem do município.

Conforme informações obtidas, o automóvel envolvido no acidente trafegava no sentido da cidade, enquanto a motocicleta seguia em sentido oposto, na direção do distrito de Encantado, e ambos vieram a colidir.

O carro envolvido no acidente era um Fiat Uno, de placa OHZ 4893, com inscrição de Fortaleza. Já a motocicleta era uma Honda Biz, de placa HWK 3324.

O motociclista, um idoso identificado apenas por “Chico”, veio a óbito ainda no local do acidente, após isso, seu corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). O outro envolvido no acidente tomou os procedimentos adequados e se apresentou às autoridades.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo