REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Moradores transferem tartaruga após açude secar em Madalena

Internautas registraram nas redes sociais nesta terça-feira, 29, a transferência de uma das moradoras mais antigas do Açude Marengo, na comunidade de Quieto, no Assentamento 25 de Maio, em Madalena.

Segundo populares, a espécie de tartaruga teve que ser transferida devido o reservatório ter secado. Os moradores informaram que o IBAMA já foi acionado para recolher o animal e levá-lo para um local apropriado. Enquanto isso, permanece sob os cuidados dos moradores.
Idosos daquele Assentamento dizem que a ‘tartaruga’ vivia no Açude há pelo menos 70 anos. Estima-se ainda que ela pese cerca de 90 quilos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto e vídeo: Carlos Alberto

Um comentário :

  1. Pelo fato podemos concluir que a seca que vivemos é no mínimo a maior em 70 anos.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo