REDIRECIONAMENTO

domingo, 20 de novembro de 2016

Bandidos voltam a atacar Banco do Brasil de Madalena

Em menos de 48 horas após um grupo de assaltantes ter invadido a agência do Banco do Brasil, de Madalena, o caso voltou a se repetir na madrugada de hoje, 20.

Segundo informações, por volta de 1h30min, um grupo arrombou a porta dos fundos e ateou fogo dentro da agência, destruindo todos os equipamentos e causando grande estrago no local.
Com a fumaça saindo da agência, populares perceberam e a Polícia foi acionada. Ainda não há informações se foi levada alguma quantia do Banco. As investigações seguem na tentativa de prender os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Blog do Chico Almir

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo