REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de outubro de 2016

UECE lança edital de concurso público com 128 vagas

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou edital com 128 vagas para servidores do setor técnico-administrativo, de níveis médio e superior. Os selecionados vão atuar no campus da UECE das cidade de Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.

As inscrições podem ser feita no site da UECE de 4 de novembro a 15 de dezembro. A taxa de inscrição custa de R$ 80 a R$ 130, dependendo da vaga escolhida pelo candidato. Saiba mais clicando AQUI. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo