REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sede provisória dos Correios de Banabuiú é alvo de arrombamento

Na noite da última segunda-feira, 03, o prédio onde funciona provisoriamente a agência dos Correios, em Banabuiú, foi alvo de arrombamento.

O ato foi percebido por um guarda que trabalha em um prédio em frente ao local, que logo acionou a Polícia. A composição policial segue as buscas para identificar o autor do crime. No prédio funciona apenas o setor triagem de cartas. Não havendo dinheiro no local, já que o funcionamento de postagem de cartas ainda não foi reativado.

Os Correios de Banabuiú tem sido alvo fácil de bandidos nos últimos meses. Desde o último dia 13 de maio quando bandidos explodiram o prédio onde a agência funcionava, o funcionamento parcial da empresa tem se dado em um prédio de uma antiga escola municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações e foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo