REDIRECIONAMENTO

domingo, 23 de outubro de 2016

Morre ‘Queijinho’ aos 80 anos

Faleceu na madrugada de hoje, 23, no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, Luis Moraes de Sousa, aos 80 anos, popularmente conhecido por “Queijinho”. Ele estava internado desde a última quarta-feira, 19, para tratar de um problema de saúde.

Sr. Luis foi um dos primeiros fotógrafos de Quixeramobim e ficou bastante conhecido no exercício de sua profissão. É considerado uma das figuras marcantes da história do município.

O velório ocorre na sua residência na Rua Ezilda Nogueira, número 28, no Mutirão da Pompeia. De lá, familiares e amigos seguirão, a partir das 16 horas, para o Cemitério de Várzea Alegre, em Madalena, onde ele será sepultado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo