REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Morre jovem de Quixeramobim que sofreu acidente em Quixadá

Morreu aos 21 anos, na cidade de Fortaleza, Francisca Cleidiane Barbosa, que sofreu um acidente neste domingo, 16, na pista de acesso ao Açude Cedro, em Quixadá. Cleidiane foi socorrida à Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.

A jovem, que é de Quixeramobim, sofreu traumatismo craniano e sofreu consecutivas paradas cardíacas. Cleidiane estava em uma motocicleta com outra ocupante, Diana Lino Batista, 21 anos, que sofreu escoriações, mas passa bem.

Cleidiane era bastante conhecida na região da Igrejinha de São Vicente (Bairro Monteiro de Moraes). Nas redes sociais amigos lamentaram sua morte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo