REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Internacional: Papagaio revela traição de marido com empregada e casamento acaba

Um homem quase acabou indo para a cadeia depois que um animal de estimação da família expôs seu caso com a empregada.

A suposta traição veio à tona depois que o papagaio começou a repetir frases “de flerte” na frente de sua mulher, que não tinha ouvido nada parecido com isso por algum tempo. Ela já desconfiava sobre o relacionamento do marido com a empregada doméstica em sua casa, no Kuwait.

Então, quando o pássaro começou a repetir o que tinha ouvido, ela levou o animal como prova para a polícia. O adultério é ilegal naquele país, podendo levar à prisão. No entanto, as autoridades disseram que as frases ditas pelo pássaro não poderiam ser admitidas no tribunal, pois ele também poderia ter ouvido a conversa íntima na TV ou no rádio.

Assim, o caso não avançou, mas ganhou as manchetes ao redor do mundo. E não é a primeira vez que um papagaio passa informações sobre casos extraconjugais.  (Do Yahoo Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo