REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hillux é tomada de assalto por dupla armada na zona rural de Quixeramobim

Mais um roubo de veículo foi registrado na zona rural de Quixeramobim. Desta vez, uma Hillux de placa JXW 8778 foi tomada de assalto na localidade de Perdição, no distrito de Passagem.

O caso ocorreu na noite de ontem, 26, às 21h50. A vítima é um agente de saúde de 44 anos, que foi abordado em frente à sua residência por dois elementos armados.

A dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda NXR 160 Bros, de placa PNP 1258, com inscrição de Madalena. Na ação, os bandidos tomaram de assalto o automóvel e deixaram a motocicleta para trás, tomando rumo ignorado.

A motocicleta dos assaltantes foi recolhida pela Polícia, que em seguida realizou diligências na região, porém até esta manhã não conseguiu obter êxito na captura dos bandidos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo