REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de outubro de 2016

Erick passa por primeiro procedimento cirúrgico

A campanha em prol da cirurgia de Erick Allyson Ferreira Alves, de 06 anos, já obteve um resultado animador. Após ter o olho direito perfurado por um arame, um movimento foi iniciado em Quixeramobim para garantir o atendimento especializado adequado ao caso do garoto.

Erick passou pela primeira e delicada intervenção cirúrgica nesta sexta-feira, 21, em Fortaleza. A equipe médica informou, como era esperado, que será necessário um segundo procedimento e talvez um terceiro. A família torce agora por uma boa  recuperação.

Durante todo o dia de ontem, 21, a programação da Canudos FM e Campo Maior AM, foram dedicadas a fortalecer a campanha que não para. O movimento visa arrecadar recursos para o tratamento pós-operatório e custear a segunda cirurgia.

Contribua você também:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 013
Conta: 24957-3
Titular da conta: Iara Matielle dos Santos

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo