REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Campanha em prol da cirurgia de Erick movimenta as redes sociais

No último sábado, 15, Erick Allyson Ferreira Alves, de apenas 06 anos, morador do bairro Salviano Carlos (Pompeia), acabou sofrendo um acidente na comunidade de Gangorra enquanto brincava.

O pequeno Erick sofreu uma perfuração no olho direito com um arame farpado e foi socorrido às pressas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para o Hospital de Olhos Leiria de Andrade, em Fortaleza.

Naquela unidade hospitalar, a família de Erick foi comunicada que ele terá que passar por uma cirurgia muito delicada e com urgência, mas que não é ofertada pelo Hospital. O procedimento cirúrgico particular custa R$ 10 mil e a família não tem condições financeiras de arcar com este valor. Caso o garoto não consiga passar pela cirurgia, o mais breve possível, poderá perder a visão do olho.

Segundo informações, já há um estabelecimento comercial do Centro de Quixeramobim promovendo uma campanha em prol da cirurgia de Erick. Nas redes sociais pessoas já se mobilizam e o caso tem ganhado repercussão, mas quem puder contribuir com alguma quantia para agilizar a arrecadação, a família disponibiliza os seguintes dados bancários:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 013
Conta: 24957-3
Titular da conta: Iara Matielle dos Santos

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada às 7h57min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo